Uma mulher de 37 anos foi detida neste domingo, 17, pela Polícia Militar após atropelar um homem de 56 anos na Rua 36, Bairro Nossa Senhora da Penha. No momento do acidente ela conduzia uma motocicleta e o homem estava na calçada.

Conforme informou a Polícia Militar, a suspeita conduzia uma CG 150 FAN preta pela Rua 36, sentido leste oeste/leste, quando na altura da chácara 70A perdeu o controle do veículo vindo a atropelar João Vieira Pinto que estava em pé ao lado da calçada. Após o acidente, a condutora evadiu mas foi acompanhada por populares.

Segundo a polícia, no momento da abordagem a mulher estava em vivível estado de embriagues e admitiu, além de ter ocasionado o acidente, ter ingerido bebida alcoólica, no entanto, se recusou a realizar o teste do bafómetro.

Com ferimentos leves, João Vieira recebeu os primeiros socorros no local e foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, enquanto que a mulher foi levada para a Delegacia de Polícia. Ela teve sua moto apreendida junto ao pátio do 23º Batalhão da Polícia Militar.