Uma mulher de 24 anos, moradora do Bairro Santa Tereza, acionou a Polícia Militar nesta quarta-feira, 13, e se queixou de agressões por parte de seu ex-companheiro, de 29 anos. A mulher alegou que basta apenas o homem avistá-la na rua que a agride com tapas no rosto, e ainda destrói seu aparelho celular.

Segundo a vítima, ela já teve vários prejuízos, inclusive, no momento do registro da ocorrência ela apresentou 03 aparelhos celulares que teriam sido destruídos pelo ex. ela alegou ainda que outros aparelhos, por não terem concertos, foram jogados fora.

Após a denúncia, foi feito patrulhamentos no intuito de localizar o suposto agressor, sendo encontrado apenas seu veículo que estava estacionado na calçada do seu local de trabalho. Ele havia deixado o carro e evadido sem deixar pistas.

De acordo com a polícia, no momento da solicitação, a vítima apresentava o rosto avermelhado, dente quebrado, e se queixava de dores na cabeça. Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas todas as providências para resolução do fato e proteção da vítima, uma vez, que conforme informou a PM, o suspeito possui diversas passagens em sua ficha criminal.