Droga aprendida em poder do suspeito - Imagem: Divulgação/Polícia CivilNa noite desta segunda-feira, 11, a Polícia Civil de Goianésia, através do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos - GENARC - e unidades policiais da 15ª Delegacia Regional de Polícia – DRP - conseguiu prender em flagrante Wellington Pereira Oliveira, de 20 anos, por ser suspeito de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, na ocasião de sua prisão ele armazenava cerca de 3,2 kg de maconha no interior de sua residência, situada no Bairro Nova Aurora. O local que já era conhecido como ponto de distribuição de drogas para pequenos traficantes locais. Foram encontrados e apreendidos ainda uma balança de precisão, dois celulares e R$ 210 em dinheiro.

Supeito era responsável por distribuir drogas em Goianésia a mando de traficante de Jaraguá - Imagem: Divulgação/Polícia CivilA polícia informou também que Wellington atuava em companhia de sua amásia, uma adolescente de 15 anos. De acordo com as investigações, a propriedade da droga apreendida é de um médio traficante atuante na cidade de Jaraguá, que já foi identificado, tendo Welington a função de armazenar e distribuir a droga em Goianésia.

Nos próximos dias, a Polícia Civil da 15ª DRP, através do GENARC e demais unidades policiais, continuará com ações intensas de combate ao tráfico de drogas, efetuando prisões de criminosos e apreensões de drogas em Goianésia e região.

Após ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Welington Pereira foi encaminhado para a Unidade Prisional da cidade, ficando à disposição da justiça.

Droga e objetos encontrados na residência do suspeito - Imagem: Divulgação/Polícia Civil