Imagem: Divulgação/Polícia MilitarNa manhã deste sábado, 09, a Polícia Militar de Goianésia recebeu informações que em uma residência na Rua 19 Norte, no Residencial Ipê, região norte da cidade, estaria ocorrendo tráfico de drogas com grande movimentação de usuários.

De posse das informações, o Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - composto pelo SGT Wemderlan, SGT Célio, SD Barbosa e SD Rayan, juntamente com a viatura 9558 composta pelo SD Nogueira e SD Matos, intensificaram patrulhamento pelo bairro quando o suposto traficante foi avistado em atitudes suspeitas na porta de sua residência.

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarDe imediato, os policiais realizaram a abordagem seguida de busca pessoal, porém nada foi encontrado sem eu poder. Dessa forma, os militares realizaram alguns questionamentos com o suspeito sobre uma movimentação de tráfico de drogas em sua casa, foi quando ele relatou que não guardava drogas em sua casa e que o entorpecente estaria escondido em uma mata próximo ao setor Morada Nova.

Diante da informação obtida, os PM’s deslocaram até o local indicado pelo suspeito e encontraram 01 tablete crack pensado aproximadamente um quilo. Assim, M. M. F. S, de 23 anos, recebeu voz de prisão e foi entregue na Delegacia de Polícia juntamente com o entorpecente e um aparelho celular Motorola G6 Play dourado.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar