Gleison Vieira dos Santos, de 31 anos, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - depois de ser esfaqueado durante uma confusão na Rua 48A, Bairro Dona Fíica, região norte de Goianésia. O principal suspeito, Gilcimar Bento Rodrigues, de 30 anos, foi detido por policiais militares e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Conforme descrito no Registro de Atendimento Integrado - RAI - lavrado pelo SGT Oliveira e SD Isaac, o suposto autor estava em um bar quando a vítima chegou com um pau na mão juntamente com uma segunda pessoa provocando brigas. O proprietário do bar pediu para que eles parassem com as brigas e que saíssem de seu estabelecimento antes que machucassem um ao outro.

No instante em que o proprietário do bar acompanhou Gleison até o centro da rua para que fosse embora, Gilcimar adentrou no balcão do bar e se apossou de uma arma branca e então os envolvidos saíram brigando pelas ruas. Gleison acabou sendo esfaqueado na região das costelas esquerda, coxa esquerda e joelho direito. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado para a UPA onde foi sedado.

Posteriormente, em patrulhamento pelas imediações, Gilcimar foi localizado pelo SD Freitas e SD Gessica. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia onde deverá responder por tentativa de homicídio. O suspeito apresentava apresentando escoriações no rosto (lado esquerdo) proveniente de um taco de sinuca utilizado pelos dois provocadores da rixa. Segundo ele, toda confusão foi causada devido a um aparelho celular.