As forças policiais de Goianésia registram um assalto a estabelecimento comercial nesta quinta-feira, 10, quando em plena luz do dia, por volta de 12h15, um bandido invadiu uma mercearia na Avenida Contorno, Bairro Santa Luzia, região leste da cidade.

A vítima explicou aos policiais que um homem moreno claro, trajando calça jeans e camisa vermelha, de estatura mediana e tatuagem no pescoço, entrou em seu estabelecimento comercial, pegou algumas mercadorias e pediu pra somar o valor e logo após anunciou o assalto mostrando supostamente uma arma de fogo.

Temendo o pior, a vítima entregou o dinheiro do caixa ao bandido que evadiu em uma bicicleta tomando rumo ignorado levando também as mercadorias “adquiridas” no valor de R$ 43.

Patrulhamentos foram realizados na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Furto de veículo
Uma jovem de 21 anos teve sua CG 150 Titan Mix ES preta furtada nesta quinta. Ela estacionou o veículo de placa NLB 6416 na Rua 43 Sul, Vila Vera Cruz, e adentrou em uma residência, mas ao retornar não encontrou mais a motocicleta. Um garoto disse à polícia que o veículo foi levado por um rapaz moreno de aproximadamente 1,75 m de altura, trajando calça jeans, camiseta preta, chinelo, e com capacete preto, se aproximou da moto, acompanhado por outro rapaz que conduzia uma motocicleta amarela, e levou o veículo pela Rua 43 sentido norte.