Motocicleta envolvida no acidente ficou sem a roda dianteira - Imagem: Divulgação/Corpo de BombeirosO Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado na noite desta quinta-feira, 11, para atender um grave acidente de trânsito na BR-080, próximo ao distrito de Assunção de Goiás (Dois Irmãos), envolvendo uma motocicleta e uma carreta. Uma pessoa morreu.

Conforme informações levantadas pelo Portal Meganésia, Juliano Guimarães dos Santos, de 36 anos, morador do Assentamento Dandara, conduzia uma CG 125 Titan vermelha sentido Dois Irmãos/Barro Alto, quando nas proximidades do cemitério, colidiu frontalmente com uma carreta sofrendo morte instantânea.

O passageiro da motocicleta, Nivaldo Pereira Pinto, de 51 anos, sofreu ferimento corte contuso no rosto, ferimento corte contuso com perca de tecido muscular na perna esquerda, e TCE - Traumatismo Crânio Encefálico. No momento do atendimento ele estava orientado e verbalizando e após receber os primeiros socorros no local foi deixado sob os cuidados médicos no Hospital Municipal de Barro Alto, enquanto que Juliano se encontrava politraumatizado com várias lesões incompatíveis com a vida, como avulsão de vários membros, inclusive de cabeça, e esmagamento por todo o corpo.

Já o condutor da carreta envolvida no acidente não foi identificado, uma vez que ele evadiu do local juntamente com seu veículo.

Após realização de perícia, o corpo de Juliano foi liberado ao Instituo Médico Legal - IML - de Goianésia para realização de exames cadavéricos.