Dois jovens de 19 anos foram detidos no início da noite deste sábado, 05, pela Polícia Militar de Goianésia, suspeitos de cometerem um assalto no povoado de Cafelândia. Eles foram detidos na GO-338, nas proximidades do povoado de Vaca Brava, e os objetos tomados durante o crime foram recuperados.

De acordo com a polícia, o TEN Marques e o SD Jonas foram informados via celular por uma pessoa anônima que uma dupla haviam acabado assaltar uma mulher de 28 anos no povoado de Cafelândia. A denúncia também dizia que os bandidos, armados com uma arma de fogo, fugiram sentido Goianésia em uma motocicleta prata com placa K** ***3.

Apoiados pelo SGT Lima e SD Protazio, os policiais deslocaram ao encontro dos meliantes, quando na altura do povoado da Vaca Brava os militares fizeram o cerco e lograram êxito na detenção em flagrante dos suspeitos que foram levados para a Delegacia de Polícia.

Com eles foram encontrados um simulacro (fabricação caseira) de uma pistola que teria sido utilizada para subtrair um aparelho celular Samsung J4 roxo, R$ 49,50 em dinheiro, e uma bolsa rosa contendo produtos de higiene pessoal.