Imagem: Divulgação/Polícia MilitarPor volta das 20h00 desta terça-feira, 04, policiais militares foram acionados por um homem de 44 anos que relatou que estava com seu carro na porta de sua casa, localizada na região central de Goianésia, juntamente com seu filho, e em certo momento adentrou em sua residência por alguns minutos deixando dentro do carro um rifle de airsoft elétrico, semelhante a fuzil, de calibre 6 mm.

Repentinamente passou uma pessoa suspeita e visualizou a arma dentro veículo. Quando seu filho descuidou do carro, a arma simplesmente sumiu. Mediante as informações, os policiais (TEN Maques, SD Jonas, SGT Jaqueline e SD Passos) começaram um patrulhamento intenso pela cidade quando no Bairro Santa Cecília o suspeito foi encontrado.

Após ser submetido a abordagem e busca pessoal, F. N., de 36 anos, recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com a arma que foi recuperada.

Furto em residência
No Bairro Jardim Esperança, ladrões arrombaram a porta dos fundos de uma residência na Rua Ambrósio, e furtaram um botijão de gás, um fardo de arroz, e um aparelho celular Blu.

Furto a transeunte
Um homem de 21 anos estava em uma mesa com vários amigos na Praça Dimas Carrilho e ao se ausentar por alguns instantes deixando sobre a mesa R$ 600 em dinheiro, quando retornou não encontrou o dinheiro. Policiais militares abordaram todos que estavam no local, mas o dinheiro não foi encontrado, porém, minutos depois, a polícia foi acionada novamente informando que a vítima havia encontrado o dinheiro no interior de veículo, no entanto, faltava R$ 100. Deste modo, o suspeito e a vítima foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para uma melhor averiguação do caso.