A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM - de Goianésia realizou a prisão de um homem de 27 anos nesta quarta-feira, 28, após cumprir mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro, e lesão corporal, qualificado pela violência doméstica e familiar, e ameaça contra sua ex-companheira.

De acordo com a polícia, a vítima de estupro é uma adolescente de 13 anos que acabou ficando grávida do suspeito. Como a jovem é menor de 14 anos, o homem deverá ser indiciado por estupro de vulnerável, e se for condenado poderá pegar de 08 a 15 anos de prisão.

A Delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, representou pela prisão cautelar do acusado garantia da ordem pública e conveniência da instrução criminal. Segundo a delegada, o suspeito ainda possui antecedentes criminais pelos delitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Nos próximos dias, o homem, que não teve sua identidade revelada pela polícia, terá o caso encaminhado para o Poder Judiciário que definirá quais os procedimentos serão tomados.