Uma mulher de 40 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros no início da noite deste domingo, 14, depois de ser agredida pelo seu ex-marido. O crime aconteceu na Avenida Contorno, Bairro Dona Fíica, região norte de Goianésia, sendo que o suspeito teria usado um facão para agredi-la.

A vítima contou à polícia que seu ex-marido chegou ao local em visível estado de embriagues e começou a discutir com ela. Em seguida ele pegou um facão na tentativa de mata-la, porém, ela colocou a mão na frente para se proteger e acabou sofrendo ferimentos nas mãos.

No momento do atendimento a vítima apresentava escoriação na mão esquerda, ferimento corte contuso na mão direita, e fratura aberta, também na não direita. Depois de receber os primeiros socorros por parte do Corpo de Bombeiros, a mulher foi deixada sob os cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

Já o suspeito evadiu do local tomando rumo ignorado em uma Parati prata e durante patrulhamento pela cidade a Polícia Militar deparou com o possível veículo, mas, ao se aproximar o condutor abandonou o carro e evadiu. Foi feita apreensão do veículo junto ao pátio do 23°Batalhão da Polícia Militar - BPM.