Um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua 31, região central de Goianésia, deixou duas pessoas feridas nesta quinta-feira, 04.

De acordo com o Registro de Atendimento Integrado - RAI - confeccionado pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros, uma Amarok branca trafegava pela Avenida Brasil sentido oeste/leste, quando na rotatória da Rua 31 abalroou em uma motocicleta Dream C100 conduzida por Neidimar Pereira da Cruz, de 37 anos, que trafegava pela Rua 31 sentido norte/sul.

Neidimar Pereira sofreu escoriações no braço esquerdo e nas pernas, além de ferimento corte contuso na perna direita e fratura fechada no braço esquerdo e perna direita. Ela foi socorrida pela guarnição do Corpo de Bombeiros e em seguida levada para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

A passageira da motocicleta, uma adolescente de 16 anos, filha da condutora, sofreu escoriações nas pernas e também foi levada para a UPA pelo Corpo de Bombeiros. Já os ocupantes da caminhonete nada sofreram.