Um estabelecimento comercial localizado na Avenida José Inácio, Residencial Granville, região sul de Goianésia, foi invadido por ladrões na noite desta quinta-feira, 13, e deram um prejuízo de aproximadamente R$ 6 mil ao proprietário da loja.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h14 e chegando ao local foi informado pelo comerciante que ao chegar ao seu estabelecimento por volta das 21h30 e o encontrou todo revirado, percebendo que bandidos haviam levado muitos de seus produtos.

Durante a ação criminosa os ladrões levaram aproximadamente R$ 300 em dinheir, uma caixa registradora, um computador, 10 chuveiros Lorenzetti, 40 lâmpadas led, pincel, rolo de pintura, fita isolante, fita crepe, caixa de fio de energia, kit de higiene, apagadores Tramontina, alicate universal, desodorantes das marcas Axe, Rexona e Dove, luva de látex, chave de fenda, torneira e registro Ico, disco de maquita, caixas de cerveja das marcas Brahma e Antarctica, aparelhos de barbear, colas PVC, bolachas, sucos Promix, biscoitos wafer, sabão de barra, gel fixador, creme dental, feijão, açúcar, espátulas, além de roupas masculinas e também femininas, como calças, camisetas sociais e bermudas jeans.

Policiais militares realizaram patrulhamentos na região a fim de fazer a detenção dos bandidos, mais nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi repasso para a Polícia Civil que já iniciou os trabalhos investigativos.