"Notícia produzida a partir de informações do Boletim de Ocorrência registrado pelo Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar"

Um acidente de trânsito na Rua 14, Setor Universitário, deixou uma pessoa gravemente ferida neste sábado, 08. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento - onde recebeu atendimento médico, e posteriormente encaminhada para o Hospital de Urgências de Anápolis - HUANA.

De acordo com o Registro de Atendimento Integrado - RAI - lavrado pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no cruzamento da Rua 14, com a Rua 15. Rafael Rodrigues Carrilho, de 28 anos, conduzia uma CG 150 Titan ES vermelha pela Rua 14 sentido leste-oeste, transportando como carona, Leiriene Moura Gomes, de 25 anos, quando no cruzamento das vias colidiu com um Polo sedan prata que trafegava pela Rua 15 sentido sul-norte.

Com a força do impacto, Rafael Rodrigues contusão no braço esquerdo e ferimento corte contuso no braço direito. Já Leiriene Moura sofreu escoriações e ferimento corte contuso na perna direita, fratura aberta no rosto e pé direito, além de fratura fechada na perna esquerda.

Após receberem os primeiros socorros no local, as vítimas foram imobilizadas e levadas para a UPA, posteriormente, devido a gravidade da lesões, Leiriene foi transferida de helicóptero para o HUANA. Já os veículos foram liberados no local por estarem de acordo com as normas do Código de Trânsito Brasileiro - CTB.