Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta quarta-feira, 05, conduzindo uma motocicleta. Para piorar ainda mais sua situação, o menor ainda colidiu o veículo em uma viatura policial no exato momento em que realizava uma manobra perigosa.

Segundo a polícia, o SD da Cruz e o AL SD Santiago realizavam patrulhamentos pela Rua 19, Bairro São Cristóvão, e ao entrar na Rua 36, sentido oeste-leste, a motocicleta, uma NX-4 Falcon, conduzida pelo menor, que seguia no sentido leste/oeste na Rua 36, colidiu na viatura quando empinava a moto.

O acidente aconteceu quando ele tentava retornar a roda para o chão, assim, acabou batendo de frente com a viatura, gerando danos materiais em ambos os veículos e escoriações no adolescente. Por se tratar de menor na direção, ele não possuía CNH - Carteira Nacional de Habilitação.

Após receber atendimento médico na UPA - Unidade de Pronto Atendimento, o adolescente foi levado para a Delegacia de Polícia, enquanto seu veículo foi guinchado e levado para o pátio do 23º Batalhão da Polícia Militar onde ficou apreendida, sendo ainda lavrados três autos de infrações.