Na madrugada desta segunda-feira, 20, por volta de 00h27, uma dupla tentativa de homicídio movimentou o plantão da Polícia Militar em Goianésia. O fato foi registrado na Rua 10 Leste, Setor Sul.

Conforme descrito no Registro de Atendimento Integrado - RAI, quando os PM’s chegaram ao local se depararam com um homem de 32 anos que havia sido agredido juntamente com sua namorada, uma jovem de 23 anos. O agressor teria sido o ex-namorado de sua namorada.

O homem relatou aos policiais que estavam em um bar quando foram surpreendidos pelo agressor, que de posse de um canivete agrediu-lhes com vários golpes.

A jovem sofreu um corte contuso médio no antebraço esquerdo, enquanto o homem sofreu corte contuso no dedo médio esquerdo, escoriações no cotovelo esquerdo, nos joelhos, e edema e hematoma na região frontal direita. O casal foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento - UPA - e orientado a procurar a Delegacia de Polícia.

Já o suspeito de ter praticado as agressões, que seria morador de Faz Tudo, Município de Niquelândia, não foi encontrado pela polícia.