Suspeitos foram detidos pelo SD Xavier e AL SD Gomes - Imagem: Divulgação/Polícia MilitarEmpenhados via Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM - a equipe composta pelo SD Xavier e AL SD Gomes deslocou até a Unidade Saúde da Família Avelino Modesto Araújo, no Bairro Jardim Esperança onde na terça-feira, 31, foi registrada uma ocorrência de furto em repartição pública, na ocasião, ladrões haviam levado um compressor branco responsável por abastecer aparelhos odontológicos e equipamentos de saúde.

Os policiai foram informados sobre as características e nomes de possíveis autores do furto e onde o objeto furtado poderia estar escondido. Como já estava sendo feito diligências no intuito de recuperar o compressor, de posse das informações os PM’s chegaram à residência de J. S. M., de 46 anos, que estava de posse do compressor furtado. O objeto estava escondido atrás de algumas plantas.

Objeto recuperado pela Polícia Militar - Imagem: Divulgação/Polícia MilitarAo ser dada voz de prisão ao suspeito, de pronto informou que só estava guardando o compressor e que o verdadeiro autor do furto teria sido M. S. B., de 25 anos. Deste modo, os policiais deslocaram até a residência de M. S. B. e efetuou sua detenção.

Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia juntamente com o objeto recuperado onde deverão responder por receptação e furto em repartição pública, respectivamente.