Durante policiamento na Exposição Agropecuária de Goianésia, equipe de policiamento a pé composta pelo AL SD Roberto e AL SD Jonas foi acionada por uma mulher de 21 anos alegando que um homem de 26 anos a teria agredido de forma física e verbal.

O fato foi registrado na madrugada deste domingo, 15, e segundo relatos da mulher, o agressor a teria encontrado na festa e começou a agredi-la. Ele a jogou no chão e em meio à agressões ainda jogou bebida em seu rosto. De acordo com a vítima, esta não era a primeira vez que isto ocorria. Na sexta-feira, 13, o homem a teria obrigado ir até sua residência, local em que a agrediu, inclusive com golpes na cabeça causando-lhe um corte.

A polícia informou que após receber a denúncia os policiais iniciaram o patrulhamento quando se depararam com o suspeito saindo do evento, momento em que foi lhe dada a voz de prisão. Segundo a polícia, mesmo na presença dos policiais, o homem realizou ameaças contra a vítima dizendo que poderia até ser preso, mas que uma hora ele iria sair e acertaria com ela.

Diante dos fatos, com o apoio do CB Lemes e do AL SD Richards, o casal foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - e posteriormente para a Delegacia de Polícia.