Na madrugada desta quarta-feira, 13, policiais militares foram empenhados pelo COPOM - Central de Operações da Polícia Militar - para averiguar denúncia de violência doméstica na Rua Ipê, Bairro Aldeia do Morro, região oeste de Goianésia.

Chegando ao local, dois jovens de 18 anos relataram que seu pai estava bebendo desde cedo, e por volta das 02h00 chegou em caso muito embriagado, momento em que sem motivo aparente começou a discutir com sua esposa passando a utilizar da força para agredi-la.

Segundo as testemunhas, ele ainda atirou um copo em direção ao rosto da vítima e atingiu a região da orelha, fazendo com que ocorresse um sangramento intenso. Neste momento a mulher correu para o quarto dos filhos pedindo ajuda.

Não satisfeito, o homem foi atrás da mulher para tentar agredi-la novamente, mais seus filhos conseguiram segurá-lo cessando assim a agressão. A polícia foi acionada e chegando à residência fez a contenção e detenção do suposto agressor que foi conduzido para a Delegacia de Polícia.