Empenhados pelo Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM - para averiguar uma violência doméstica, policiais militares deslocaram até a Rua 22 Leste, Bairro Muniz Falcão, por volta das 17h00 desta terça-feira, 12, e comprovaram a veracidade da denúncia.

A vítima, uma mulher de 21 anos, disse aos PM’s que havia discutido com o seu parceiro, também de 21 anos, quando ele pegou uma faca e saiu correndo atrás dela. Ela entregou a filha de 04 meses para a avó que estava na casa e se escondeu dentro de um guarda-roupas. Em seguida, o suposto agressor pegou a filha deles e saiu sem rumo em uma bicicleta.

Segundo ainda relatos da vítima, o homem seria usuário de drogas e que pelo estado que se encontrava acreditava que ele estivesse sob efeito de algum entorpecente e que em outras ocasiões já sofreu agressões por parte do esposo.

De posse das características do homem, os policiais empenharam em patrulhamentos na região e o localizou na da Avenida Contorno, com a Rua 32. A filha do casal foi encontrada na casa de um tio do suposto agressor no Setor das Laranjeiras.

O homem foi detido e levado para a Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos de cabíveis. Já a vítima optou por não representar com o esposo, porém, solicitou medidas protetivas de urgência.