R. M. S., de 24 anos, foi detido na madrugada desta terça-feira, 12, por ser suspeito de furtar uma cadeira de fio em uma residência localizada na Rua Brasília, Bairro Parque Araguaia.

De acordo com a polícia, a vítima explicou que estava dormindo quando escutou um barulho no portão, e logo notou que alguém havia pulado o muro dos fundos de sua residência. O morador disse ainda que ao sair de fora da casa notou a falta de uma cadeira de fio que estava na garagem.

De posse das informações, o SD Daniel e o AL SD Vinhal iniciaram patrulhamentos pelas imediações, onde depararam com R. M. S. na companhia de um adolescente em atitudes suspeitas na porta de uma residência na Rua da amora, no Bairro Nova Fiíca. De imediato a abordagem foi realizada e após diálogo, R. M. S. confessou a autoria do furto da cadeira minutos antes.

Diante do relato, os militares deslocaram à residência da vítima que reconheceu a cadeira como sendo de sua propriedade. Deste moto, R. M. S. foi conduzido para a Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar