Em patrulhamento pelo Bairro Nova Aurora, na tarde desta terça-feira, 05, a equipe Tático da Polícia Militar, composta pelo SD Daniel, SD Alicides, e SD Johnny, deparou com N. I. S. S., de 18 anos, em atitudes suspeitas na Rua 30, esquina com a Rua Brasília. Durante abordagem, seguida de busca pessoal, foi encontrado em seu bolso 04 porções com aproximadamente 12,3 gramas de substância entorpecente de cor esverdeada e odor forte apresentando ser maconha.

Segundo a polícia, após diálogo com o suspeito, ele confessou que teria adquirido as substâncias de W. F. S., de 18 anos, morador do Bairro Boa Vista, local onde funciona uma “boca de fumo”. De posse das informações, os policiais deslocaram até a residência de W. F. S., e pediram para N. I. S. S. chegar até o portão e chamar pelo morador, momento em que W. F. S. avistou a viatura policial e tentou empreender fuga, porém, foi interceptado e depois de revista e diálogo, ele confessou que a droga estaria dentro de sua residência embaixo do colchão de seu quarto.

Deste modo, os militares o acompanhou até seu quarto onde foi encontrado aproximadamente 41,8 gramas de entorpecente de cor esverdeada e odor forte apresentando ser maconha. Assim, a dupla recebeu voz de prisão e em seguida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

A polícia informou ainda que N. I. S. S. é conhecido do meio policial por praticar assaltos.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar