Por volta das 23h30 deste sábado, 19, policiais militares deslocaram até um estabelecimento comercial localizado na Avenida Contorno, Setor Sul, região sul de Goianésia onde registraram uma ocorrência de assalto com três vítimas.

Segundo informações colhidas pela polícia, cinco pessoas encapuzadas, sendo duas portando armas de fogo, tipo pistola, e os demais armados com facas brancas, tipo de açougueiro, chegaram ao local, e um dos bandidos anunciou o assalto dizendo "perdeu, perdeu, deitados no chão senão atiro na cabeça de todos".

Conforme descrito no Registro de Atendimento Integrado - RAI - os larápios renderam os clientes e as mulheres que estavam trabalhando no estabelecimento fazendo com que eles se deitassem no chão, ameaçando-os a todo instante. Um dos bandidos chegou a encostar o cano da arma de fogo no pescoço de uma das vítimas.

Após revistaram todos que estavam no comércio, os ladrões levaram R$ 2 mil de um homem de 41 anos. Um aparelho celular e R$ 300 em dinheiro de um homem de 33 anos, e de uma mulher de 28 anos os bandidos levaram um aparelho celular multilaser NS 50.

As vítimas, ainda informaram aos policiais que os autores trajavam botina "tipo de usina", calça suja de tinta, na cor escura, e camisetas coloridas.

A Polícia Militar realizou patrulhamento pela região com uma das vítimas na viatura, porém, não obtiveram êxito em localizar algum suspeito.