Na madrugada deste domingo, 13, em patrulhamento pela Avenida Goiás Norte, esquina com a Rua 40, policiais militares depararam com L. A. M. L., de 23 anos, conduzindo uma CG 150 Titan azul fazendo malabarismo, e ao perceber a presença da viatura evadiu em altíssima velocidade no sentido norte/sul pela Avenida Goiás.

Segundo a polícia, dado a grande velocidade empreendida pelo suspeito, os PM’s o acompanhou à distância só conseguindo abordá-lo com apoio de outra viatura que estava estrategicamente posicionada na baixada da Avenida e conseguiu retê-lo.

A polícia informou também que durante a abordagem, L. A. M. L. ameaçou todos policiais envolvidos na ocorrência dizendo que tinha gravado o nome de todos eles, e que todos estavam ferrados. Teria dito ainda que quando saísse iria fazer os contatos dele e todos os policiais iriam desaparecer. Ao ser dada voz de prisão, o suspeito ofereceu resistência e ainda continuou a agredir os policiais com palavras e ameaças.

Quando a motocicleta foi apreendida junto ao pátio do 23º Batalhão da Polícia Militar, foi também oferecido a ele o teste do etilômetro, dado ao odor etílico que apresentava, porém, ele recusou fazer o teste. Ao ser indagado sobre seu endereço, o suspeito fazia chacota com os policiais e não informava o endereço.

Deste modo, L. A. M. L. foi levado para a Delegacia de Polícia para que providência cabíveis fossem tomadas.