Nesta quinta-feira, 10, um humilde senhor procurou a Delegacia de Polícia de Goianésia e relatou que seu veículo, um Del Rey, havia sido arrombado, sendo que os meliantes furtaram uma bateria e a tampa do carburador.

De imediato, policiais civil começaram diligências e através de imagens de segurança foi possível identificar um dos suspeitos, sendo assim possível efetuar sua prisão. Diante dos fatos, de acordo com a polícia, o suspeito, Leonardo Luiz Camargo, de 22 anos, informou o paradeiro de seus comparsas e onde estariam os objetos furtados do veículo.

Em nova diligência, os policiais localizaram e prenderam Leandro Francelino, de 23 anos, e André César Rodrigues, de 34 anos, que seriam os comparsas de Leonardo. O trio foi levado para a Delegacia onde foi instaurado inquérito por furto qualificado e em seguida levados para o presídio de Goianésia ficando à disposição do Poder Judiciário, já os objetos recuperados foram entregues ao seu proprietário, o qual ficou muito agradecido por ter seus bens de volta, pois, o mesmo havia "negociado seu velho carrinho".

Trio é suspeito de arrombar veículo e furtar objetos - Imagem: Divulgação/Polícia Civil