Em patrulhamento pela região do Residencial Bougainville, nesta quinta-feira, 19, o SGT Lima e o SD Viana depararam com Dioner Samuel Sousa Santos, de 18 anos, e um adolescente de 15, em atitudes suspeitas. Ao serem submetidos a abordagem, seguida de busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com a dupla, Dioner, inclusive apresentou um alvará de soltura.

Logo após serem liberados, populares (que não queriam se identificar) que moram próximos ao local informaram aos policiais que perto do córrego Mariana haviam duas motos abandonadas, sendo uma Biz 125 e uma CG 150 Titan.

Ao averiguarem a informação, os PM’s constataram que se tratava de veículos com registro de furto/roubo. Segundo os policiais, os populares também disseram as características dos possíveis autores, que estavam rondando pela região. Os policiais perceberam tais características pareciam com a dupla que havia sido abordada minutos antes.

Com base nas declarações dos moradores, os militares deslocaram até a residência de Dioner Samuel, que disse não ser o autor do crime. Em seguida, os policiais deslocaram à residência do adolescente, porém, ele não se encontrava, no entanto, foram informados que na noite anterior o menor estava com mais uma pessoa em uma moto andando o tempo todo pela cidade.

Deste modo Dioner foi conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com as duas motocicletas e dois capacetes encontrados na casa do menor para melhor averiguar os fatos.