Neste domingo, 15, um homem de 26 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento - UPA - após ser agredido por um golpe de faca na Rua 15, esquina com a Avenida Pará, Bairro Nossa Senhora da Penha.

A vítima, Cleiton Lopes, relatou aos policiais que acordou pela manhã e foi para a região da feira no intuito de vigiar carros quando foi imobilizado através de uma “gravata” aplicada por um indivíduo conhecido como ''mais bobinho'', em seguida, o irmão de “mais bobinho”, conhecido como “mais bobo” tentou efetuar um golpe de faca em seu peito, momento em que reagiu e colocou o braço direito na frente, vindo a causar uma perfuração que causou o rompimento de uma artéria.

Cleiton foi socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros e depois de receber os primeiros socorros foi conduzido para a UPA. Já a dupla de irmãos evadiu tomando rumo ignorado e não foi encontrada pelos policiais.

De acordo com a polícia, ao indagar Cleiton sobre a motivação do crime, ele explicou que deve R$ 100 a dupla proveniente da compra de drogas. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.