Diego Felipe Caldeira, de 29 anos, foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - no fim da tarde deste sábado, 10, com ferimento corte contuso na região das costas. Ele foi socorrido por terceiros e em seguida a Polícia Militar foi acionada para averiguar o esfaqueamento.

A vítima explicou à polícia que estava próximo à Rua 38 A, Bairro Nossa Senhora da Penha, região norte da cidade, quando uma pessoa identificada apenas como Edimar lhe cobrou uma dívida referente a venda de um boné, porém, Diego disse que já tinha pago e nesse momento o autor desferiu um golpe de faca, tipo corte, na região superior de suas costas.

Para não ser atingido por mais golpes, Diego relatou aos policiais que saiu correndo e populares que estavam próximos conseguiram conter o agressor com pedras.

Os PM’s realizaram patrulhamentos pela região, porém, não encontraram o autor e orientaram a vítima a procurar a Delegacia de Polícia assim que recebesse alta hospitalar para que desse prosseguimento nas investigações.