Imagem: Divulgação/DEAM

A Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher - DEAM - de Goianésia realizou a prisão de um jovem de 19 anos suspeito de abusar de duas mulheres no trânsito da cidade. Ele deverá responder por dois crimes de estupro podendo pegar de 06 a 10 anos de prisão. As vítimas procuraram a DEAM no início de fevereiro.

De acordo com Poliana Bergamo, delegada responsável pelo caso, devido a gravidade do crime ela representou pela prisão preventiva do suspeito e nesta quarta-feira, 07, o mandado foi cumprido pelos agentes de polícia Hudson Alves e Luciano Fonseca, com o apoio dos demais policiais de Goianésia.

Os abusos
As vítimas relataram que trafegavam em suas motocicletas pelas ruas da cidade, ocasião em que eram abordadas pelo suspeito, que se aproximava, conduzindo uma moto Honda 150 cinza e passava a trafegar ao lado delas, dizendo palavras de cunho sexual.

Imagem: Divulgação/DEAM

As vítimas, amedrontadas, tentavam acelerar as motos no intuito de fugir do homem, mas ele também acelerava e ficava perseguindo-as. Em seguida, “fechava” as vítimas e passava a mão nos seis delas. Inclusive, uma das vítimas relatou que o homem passou a mão em seus seis por dentro de sua blusa e tentou tirar a mão dele, mas ele não deixava, e os seios acabaram ficando expostos na rua.

Com a divulgação do caso, Poliana Bergamo, acredita novas vítimas poderão aparecer.

A polícia não divulgou a identidade do suspeito.