Imagem enviada via WhatsAppUm grave acidente de trânsito na Avenida Brasil, esquina com a Rua 29, região central de Goianésia na manhã desta terça-feira, 06, por muito pouco não terminou em uma grande tragédia. O acidente envolveu ao menos 06 veículos e movimentou o plantão do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Chegando ao local os policiais se depararam com 06 veículos envolvidos, sendo que a condutora de uma Biz C100 vermelha, identificada como Aline Vieira Martins, de 32 anos, havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Unidade de Pronto Atendimento - UPA - para cuidados médicos com algumas escoriações pelo corpo, mas sem risco de morte.

Imagem enviada via WhatsApp

De acordo com a polícia, Sandra Josefina Pereira Rodrigues, de 43 anos, condutora de um Ecosport prata, relatou que trafegava pela Avenida Brasil sentido leste/oeste, quando na rotatória da Rua 29 abalroou-se com a Biz que trafegava na mesma direção, momento em que perdeu o controle do veículo indo em direção aos outros veículos que estavam estacionados e quando eles foram empurrados para frente com o impacto da colisão, um foi atingindo o outro criando o efeito cascata.

Com o impacto, Aline Vieira foi arremessada lhe causando contusão no braço esquerdo e perna direita, e escoriações no rosto e pé esquerdo. A polícia informou ainda no Registro de Atendimento Integrado - RAI - que a condutora do Ecosport se comprometeu a pagar os danos causados nos demais veículos.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar