Material apreendido com o suspeito - Imagem: Divulgação/Polícia MilitarAs forças policiais que estão em Goianésia neste período de carnaval não tem dado trégua ao tráfico de drogas na cidade. O grande contingente de policiais militares fazendo a segurança do evento tanto no sambódromo, quanto na Lagoa Princesa do Vale, tem realizado grandes flagrantes de tráfico e uso de drogas.

Na tarde deste domingo, 11, por exemplo, por volta das 14h40, uma equipe de policiais composta pelos TEN Soares, CAD Saraí, CAD Natália, CAD Rocha e CB Augusto, que realizavam o policiamento da matinê deparou-se com Carlos Henrique Cassimiro em atitudes suspeitas. Submetido a abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram em poder do suspeito alguns fracos de lança perfume, loló, e a importância de R$ 522 em dinheiro (cédulas de 100, 50, 10 e 2 reais).

No aparelho celular de Carlos Henrique foi encontrado ainda fotos de muito outros fracos de lança perfume e porções de maconha. Ao ser indagado, o suspeito relatou que o restante da droga estaria no hotel onde ele estava hospedado, porém, não sabia precisar nome e nem endereço.

Após diligências, a equipe da viatura 9447 composta pelo SGT Reinaldo, CB Melo e SD Luma, juntamente com o CAD Rocha localizaram no quarto número 07 de um hotel no Setor Universitário, o restante da droga. Elas foram encontradas no colchão e dentro de uma das malas de Carlos.

Diante dos fatos, Carlos Henrique, que é morador de Goiânia, foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Goianésia juntamente com a droga apreendida, totalizando 36 frascos de loló (éter liquido), 40 gramas de maconha e 09 frascos de lança perfume.