Identidade do casal não foi divulgada - Imagem: Divulgação/PREDurante a operação carnaval iniciada na sexta-feira, 09, policiais militares lotados na barreira de Artulândia realizaram a detenção de um casal por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito.

Os suspeitos não tiveram suas identidades relevadas, no entanto, eles foram detidos na altura do km 139 da GO-080 no exato momento em que eles trafegavam em um i30. Durante abordagem e busca veicular foi encontrado no interior do veículo 01 pistola Glock .40 com dois carregadores, 01 pistola Glock 380 com 01 carregador, 01 carregador de pistola 9mm, 42 munições .40, 48 munições 9mm, 9 munições 380, 50 comprimidos de ecstasy, porção de maconha, 01 nota de R$ 100 falsa, 04 aparelhos celulares, R$ 1.985 em dinheiro.

Objetos apreendidos em poder do casal - Imagem: Divulgação/PRE

De acordo coma polícia, para piorar ainda mais a situação do casal, o veículo estava com os sinais identificadores adulterados. Depois de receberem voz de prisão o casal foi levado para a Delegacia de Polícia de Goianésia onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Dirigir embriagado
Ainda durante abordagem estática, no km 139 da GO-080, policiais do 3° Batalhão da Polícia Militar Rodoviária - BPMRv - efetuaram a detenção do condutor de um caminhão Trator/Scania, com placa de Martinhos Campos - MG, após o teste com etilômetro apresentar o valor de 0,39 mg\L, constatando assim a embriaguez.

Homem detido por dirigir embriagado - Imagem: Divulgação/PRE