Nesta quarta-feira, 10, uma residência localizada na Rua das Margaridas, no Residencial Colina Park, foi invadida por ladrões que fugiram levando vários objetos e dinheiro.

Segundo a moradora, esta é a segunda vez que ela passa por este tipo de problema. Desta vez, ela se ausentou de casa no início da tarde e ao retornar, cerca de 40 minutos depois, encontrou a residência toda revirada e a porta da sala arrombada. Ao verificar seus pertences notou a falta de 01 tablet preto da marca Multilaser, 01 perfume Malbek e R$ 800 em dinheiro.

A Polícia Militar ainda realizou um patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Deste modo, como a vítima não tem suspeita de quem seja o autor, ela foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia.

Furto de celular
Um morador da Rua da Manga, no Bairro Nova Fíica, também recebeu uma visita indesejada. Ele relatou à Polícia Militar que ao chegar em sua residência se deparou com um indivíduo moreno, magro, cabelo raspado de lado e "topete", trajando bermuda bege, em atitude suspeita. O elemento perguntou ao morador se teria um cigarro para vender e logo após evadiu tomando rumo ignorado. Diante da atitude suspeita do elemento, a vítima resolveu verificar seus pertences no interior de sua residência onde constatou que seu celular Blue preto havia desaparecido. O suspeito não foi encontrado e a vítima orientada a procurar a Delegacia de Polícia.

Furto em residência
Na Rua 26 Oeste, Setor Negrinho Carrilho, ladrões arrombaram a janela da sala de uma residência e furtaram 01 Playstation Sony, 10 frascos de 500 g de doce, 01 kit de perfume Egeo, 01 porta cd, dvd e documentos pessoais das vítimas.