Suspeitos foram presos pela Polícia Civil - Imagem: Divulgação/Polícia CivilDaniel Pires, de 21 anos, e João Pedro Costa Fernandes de Oliveira, de 18, foram presos pela Polícia Civil nesta quinta-feira, 04. Eles são suspeitos de cometerem assaltos em supermercados na região sul de Goianésia.

A dupla foi presa por volta das 17h00 no Parque Araguaia, região oeste da cidade após intensas investigações e diligências. Ao perceber que Daniel Pires estava sendo abordado por policiais, João Pedro conseguiu empreender fuga e tentou se esconder no Morro da Ema, no entanto, foi solicitado reforço policial e ele também acabou sendo preso.

Arma de fogo utilizada nos assaltos - Imagem: Divulgação/Polícia CivilOs assaltos foram praticados com emprego de uma arma de fogo de fabricação caseira que também foi apreendida durante a operação e de violência física contra as vítimas. Segundo a polícia, a dupla já possui passagens pela delegacia. Daniel seria o principal suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida em pleno natal no Bairro Jardim Esperança.

Daniel Pires e João Pedro serão denunciados por posse ilegal de arma de fogo e roubo. Eles estão à disposição do Poder Judiciário.