Rodrigo Dos Santos Pereira, de 34 anos, foi levado para a Delegacia de Polícia no fim da manhã deste sábado, 09, por ser suspeito de cometer um assalto em residência na Rua 03, Setor Negrinho Carrilho, região oeste de Goianésia.

A vítima relatou aos policiais que estava em sua residência quando foi surpreendida por um indivíduo magro, de baixa estatura e moreno, que adentrou ao quintal de sua casa no momento em que ela estava sentada em uma cadeira na área coberta, quando o indivíduo desconhecido caminhou rapidamente em sua direção e com a mão direita dentro da calça, anunciou o roubo dizendo “me passa o celular”.

Temendo o pior, a moradora, de 51 anos, e entregou o aparelho celular que estava em suas mãos para o indivíduo. Em seguida o bandido lhe ordem para que se deitasse no chão, mas de forma impulsiva, não obedeceu ao pedido do ladrão e ainda o empurrou na intenção de recuperar o objeto que acabara de ser subtraído. Ao perceber que a vítima começou a gritar e pedir por ajuda, o assaltante saiu correndo em direção a Avenida Contorno, sendo perseguido de perto por ela que gritava por socorro

Ao sair do portão de sua casa, a vítima viu quando vários homens estavam em uma calçada próxima a casa dela, então continuou a gritar por socorro. Assim, o indivíduo foi cercado e contido pelos homens que estavam nas proximidades até a chegada da polícia militar.

A vítima disse ainda que no momento que deu um empurrão no invasor, acabou encostando no objeto (um pedaço de ferro contorcido em forma de “L”) que ele trazia consigo debaixo de suas vestes, e que na ocasião estava sendo usado para ameaçá-la.

Rodrigo dos Santos foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com os objetos envolvidos para procedimentos cabíveis.