Na madrugada desta quinta-feira, 07, por de 04h00, a Polícia Militar foi acionada e deslocou até a região oeste de Goianésia, onde foi registrada uma ocorrência de roubo em residência.

A vítima, um homem de 40 anos, explicou aos policiais que estava saindo para ir a Goiânia comprar verduras, momento que ao abrir o portão de sua residência foi surpreendido por dois homens encapuzados. Um deles portava um revólver cromado e logo anunciaram o roubo.

Durante o crime, os bandidos perguntavam cadê o malote com o dinheiro, no entanto, a vítima disse que não havia malote, mas com medo de ser morto entregou a quantia de R$ 4.500 em dinheiro aos assaltantes, dinheiro proveniente de vendas que sua mulher faz.

Após pegaram o dinheiro, os meliantes evadiram a pé e não foram encontrados pela polícia que realizou patrulhamentos nas imediações.

Roubo de celular
Uma mulher de 42 anos comunicou à polícia no início da tarde desta quarta-feira, 06, que estava transitando pela Rua 35 quando um homem magro, moreno, trajando camisa branca e boné preto, e conduzindo uma Biz cinza, lhe exibiu um revólver e fugiu levando sua bolsa contendo documentos pessoais, cartão saúde, um aparelho celular LG e uma nota de R$ 10. O bandido fugiu em direção ao centro de Goianésia e não foi localizado pela polícia.