Um homem de 29 anos acionou a polícia na tarde desta terça-feira, 05, após chegar de viagem e encontrar sua casa, no Bairro Carrilho, arrombada. Vários objetos foram furtados, uma motocicleta YBR vermelha, placa NFO 9184 de Uruaçu.

A vítima informou à polícia que viajou no fim de semana e ao retornar se deparou com a janela de sua residência arrombada. Além da motocicleta, os bandidos levaram 2 capacetes pretos ambos fechados, da marca San Marino, jóias diversas, uma caixa de ferramentas, várias roupas, calçados, malas, o qual não soube especificar marcas e uma centrífuga de marca Vicini.

Furto de ferramentas
Ao averiguar o furto de uma bateria e um macaco, no Bairro Primavera, os policiais foram informados por uma testemunha que Ademar Vieira de Souza, de 22 anos, esteve em sua residência lhe oferecendo os objetos furtados.

Diante do exposto, em patrulhamento pelas imediações, o suspeito foi encontrado e durante abordagem seguida de busca pessoal foi localizado em sua cintura uma faca, tipo peixeira, e uma lima. Deste modo, Ademar Vieira foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com a arma branca.