Tiago Luiz Vieira, de 32 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento - UPA - de Goianésia com vários ferimentos pelo corpo proveniente de golpes de faca durante tentativa de homicídio ocorrida em uma olaria de tijolos localizada na Zona Rural de Goianésia.

Diante das informações obtidas na UPA, o SGT Ronivon e o SD Viana deslocaram até a olaria onde localizaram o principal suspeito das agressões. De acordo com a polícia, José Ailton Soares Vieira Gonçalves, de 33 anos, confessou ter sido o autor da tentativa de homicídio e alegou ter sido agredido primeiro pela vítima que se encontrava embriagada e armada com uma faca.

José Ailton explicou aos PM’s que no meio da confusão ele conseguiu tomar a faca da vítima e lhe desferiu várias facadas pelo corpo (aproximadamente 06 golpes). Deste modo, o suspeito foi detido e conduzido á Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis. Já a vítima foi socorrida por terceiros e após receber atendimento médico na UPA foi transferida para o Hospital de Urgências de Anápolis - HUANA - em estado grave.