Imagem enviada via WhatssAppUm grave acidente de trânsito terminou em tragédia na noite deste domingo, 19, em Goianésia. Quatro pessoas ficaram feridas e uma não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A ocorrência ainda está em andamento, mas nossa reportagem conseguiu levantar junto à Polícia Militar (SGT Ronivon e SD Viana) que José Venâncio Farias, de 48 anos, conduzia uma F1000 preta pela Avenida Contorno, sentido norte/sul, quando nas proximidades da Rua 10, região leste da cidade, a roda dianteira esquerda se desprendeu do veículo e José Venâncio conseguiu os serviços do mecânico Lauro da Silva Amaral, de 38 anos.

Imagem enviada via WhatssAppEnquanto a dupla realizava a manutenção da caminhonete, Marciel Rosa de Carvalho, de 39 anos, amigo de José Venâncio passou pelo local juntamente Ramy César Dias, de 21 anos, e parou para ajudar. Em seguida, Onoildo Francelino de Jesus, de 39 anos, conduzindo um Gol azul no mesmo sentido que a caminhonete estava parada veio a atropelar José Venâncio, Lauro da Silva, Marciel Rosa e Ramy César, além da filha de José Venâncio, Naiane Vasconcelos Farias, de 22 anos.

A pancada foi tão que uma das vítimas acabou caindo dentro do Gol. Todas as vítimas receberam os primeiros socorros no local e foram levadas para à Unidade de Pronto Atendimento - UPA - pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, no entanto, Lauro da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia, o condutor do Gol estaria embriagado e após ser atendido na UPA seria levado para a Delegacia de Polícia. Como a ocorrência ainda está em andamento não temos informações precisas do quadro de saúde das demais vítimas.

Imagem enviada via WhatssApp