Na madrugada desta quinta-feira, 16, por volta das 00h53, a Polícia Militar deslocou até a Rua 30 Oeste, Setor Oeste, onde foi registrada um ocorrência de ameaça e violão de domicílio.

No local, uma mulher de 35 anos explicou ao SD Daniel e ao SD Johnny que seu ex-marido adentrou em sua residência sem permissão, danificando a fechadura da porta e a parede da cozinha com um chute, e lhe proferiu palavras de ameaça dizendo que “iria matá-la se a mesma não reatasse o relacionamento, ou a mataria caso ela se encontrar com outro homem”.

A vítima explicou ainda que já denunciou o homem de 42 anos por ameaça e agressão a cerca de dois meses, e conseguiu uma medida protetiva contra o ex.

Diante dos fatos foi realizado patrulhamento no intuito de localizar o suspeito, porém, sem êxito. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM - para procedimentos cabíveis.

Mais agressão
No Parque da Palmeiras, policiais militares atenderam uma ocorrência violência doméstica na Rua das Palmeiras. Uma adolescente de 16 anos havia sido agredida pelo seu amásio de 20 anos. A denúncia foi feita pelo pai da vítima após sua filha chegar em casa pedindo ajuda. O suposto agressor, que já possui várias passagens pela polícia, passou por várias vezes na porta da residência do sogro ameaçando a vítima juntamente com seu pai. Ele evadiu tomando rumo ignorado ao notar que a polícia havia sido acionada. A vítima foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento - UPA - de Goianésia onde recebeu cuidados médicos, e em seguida foi orientada a procurar a autoridade policial competente para procedimentos cabíveis.