Uma mulher de 46 anos ficou ferida após ser agredida pelo seu amasio no Bairro Morro da Ema, região oeste de Goianésia, no início da noite deste domingo, 12. Ela foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento - UPA - pela Polícia Militar.

A vítima explicou à polícia que seu amasio havia saído de casa por volta das 08h00 para ir à feira comprar verduras e chegou em casa por volta das 18h00 sem nada e embriagado. Ao indagá-lo o porquê que ele ficou o dia todo fora de casa ele a respondeu com agressividade e a injuriou.

Não satisfeito, o homem, de 30 anos, desferiu dois tapas no rosto da mulher e ainda cuspiu no rosto dela e um murro em sua boca o que lhe causando um sangramento intenso no seu lábio superior. Neste momento ela saiu de casa correndo e com ajuda de vizinhos acionou a polícia. Já o suspeito, que a agrediu em outras duas ocasiões, fugiu pulando o muro dos fundos.

Durante o registro da ocorrência na delegacia, a vítima não desejou representar criminalmente em desfavor de seu amasio pelo crime de injúria e também não solicitou medidas protetivas de urgência para que o agressor não se aproxime dela.