Na madrugada deste domingo, 12, o trânsito de Goianésia fez mais uma vítima. Valmir Gomes de Pina, de 44 anos, morreu após colidir sua motocicleta em uma árvore na Avenida Goiás Sul, esquina com a Rua 08, Setor Sul.

De acordo com o Registro de Atendimento Integrado - RAI - registrado pela Polícia Militar, por volta das 02h55 os policiais foram informados via 190 que um indivíduo teria se acidentado na Avenida Goiás. Chegando ao local, os PM’s se deparam com a vítima no chão inconsciente e com sinais de que havia atingido uma árvore no canteiro central.

Valmir Gomes conduzia uma CG 150 TITAN ES vermelha pela Avenida Goiás sentido sul/norte (Setor Sul/Centro) quando por causas ainda desconhecidas colidiu contra a árvore. De imediato, a equipe do SAMU foi acionada mais nada pôde fazer, uma vez que a vítima já se encontrava sem sinais vitais.

Deste modo, o local foi isolado até a chegada da Polícia Científica de Goiás, regional Goianésia, que liberou o corpo ao Instituto Médico Legal - IML - de Ceres, após realização de perícia.