Na madrugada desta quarta-feira, 08, por volta de 02h23, a Polícia Militar de Goianésia foi acionada via 190 para averiguar a situação de um homem que chegou na Unidade de Pronto Atendimento - UPA - com lesão na face.

De imediato, o SD Daniel e o SD Johnny, com apoio da viatura 9559 composta pelo TEN Freire e SD Xavier, deslocaram até a unidade de saúde onde se deparou com a vítima, um homem de 29 anos, sendo medicado.

Aos policiais, a vítima relatou que havia marcado um encontro com uma mulher pelo Facebook, sendo que ao chegar ao local do encontro (Bairro Amigo), ao adentrar à residência foi abordado pelo esposo da mulher que lhe desferiu um golpe em seu rosto utilizando um pedaço de madeira, momento em que veio a cair ao chão, e o agressor continuou agredindo-o com pauladas.

Em certo momento, ele conseguiu entrar em luta corporal com o agressor conseguindo assim se livrar das agressões, instante que saiu correndo e deslocou à UPA onde pediu socorro.

Após ouvir a história da vítima, que seria primo do autor, os policiais deslocaram até a residência do suspeito que confessou as agressões, justificando que estava cansado de ser traído e resolveu se passar pela mulher através das redes sociais e assim marcou o encontro com o suposto amante de sua esposa, atraindo-o até a sua residência.

O suspeito ainda relatou que filmou parte da agressão colocando uma câmera na janela e postou na rede social.

Diante dos fatos, o suposto autor foi conduzido à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis. Já a vítima ficou sob cuidados médicos com suspeita de ter fraturado a face.