Na noite desta terça-feira, 10, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma vítima de acidente de trânsito na Rodovia que liga Goianésia a cidade de Vila Propício. O solicitante dizia que acabado de ocorrer uma colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete, sendo que a vítima estava em estado grave.

Segundo a ocorrência lavrada pela Polícia Rodoviária Estadual - PRE - de Barro Alto, vestígios do local e narrativa de tetemunhas, os veículos trafegavam pela GO-230, sentido Vila Propício/Goianésia, quando na altura do KM-14, o condutor da caminhonete constatou que seu veículo havia quebrado o cardan, parando na pista de rolamento, momento em que a vítima, conduzindo uma CG 150 Titan Mix EX, colidiu na traseira da A10.

O acidente ocasionou danos materiais de pequena monta nos veículos que foram removidos para o destacamento da PRE de Barro Alto, no entanto, ocasionou lesões diversas na vítima, identificada como Sinval Santos Pereira, de 39 anos. Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local a vítima já havia morrido.

Deste modo, o local foi isolado até a chegada da Polícia Científica de Goiás para realização de perícia e posterior remoção do corpo para o Instituto Médico Legal.