Por volta das 10h00 deste sábado, 07, um homem identificado como Jean Moreira da Silva, de 26 anos, morreu após colidir sua motocicleta em uma árvore do canteiro central da Avenida Contorno, região sul de Goianésia. A avenida ficou interditada nas duas vias por mais de duas horas.

Conforme informações colhidas no local do acidente, Jean Moreira conduzia uma CB600 F Hornet preta pela Avenida Contorno sentido leste/oeste (Jardim Esperança/Bairro Amigo) quando nas proximidades da entrada do Residencial Granville perdeu o controle da moto e colidiu em uma árvore do canteiro central.

A força do impacto fez com que a suspensão dianteira da moto se soltasse sendo arremessada cerca de 38 metros à frente da árvore, enquanto que o corpo da vítima ficou aproximadamente 12 metros a frente da suspensão, ou seja, o corpo da vítima foi lançado à 50 metros do local de impacto, fazendo com que Jean morresse no local.

A via foi isolada nos dois sentidos entre os Bairros Amigo e Eurípides Barsanulfo até a chegada da Polícia Científica de Goiás, regional Goianésia, para realização de perícia. Após os tramites legais o corpo de Jean Moreira será levado para o Instituto Médico Legal - IML - de Ceres onde passará por exames cadavéricos para então ser liberado aos familiares.

at1
at2
at3
at4
at5
at6