Wegno Alves Borges, de 41 anos, foi detido na noite deste sábado, 07, suspeito de estar cometendo furtos na Rede de Supermercados Brasil. O suspeito foi detido em flagrante quando furtava duas garrafas de Vodkas na loja 1, localizada na Avenida Brasil, Bairro Santa Luzia.

Nos últimos anos, a Rede de Supermercados Brasil, que possui três grandes lojas em Goianésia e uma em Aparecida de Goiânia, tem investido em sistemas de segurança no intuito de proteger seus clientes e colaboradores, além de inibir furtos em seus estabelecimentos.

Neste caso específico, Wegno Alves foi flagrado pelas câmaras de segurança e após ser abordado pelos seguranças do supermercado a Polícia Militar foi acionada e depois de busca pessoal foi encontrado com ele uma garrafa de Absolut Citron e outra de Absolut Elyx.

De acordo com a ocorrência lavrada pelo SGT De Macena e CB F. Rodrigues, esta não seria a primeira vez que o suspeito cometia furtos em um dos supermercados da Rede. Além das bebidas, Wegno já teria furtado bolsas e celulares, na loja 2 e 3.

Levado para a Delegacia de Polícia, Wegno deverá responder por furto. As filmagens de todas suas ações criminosas foram entregues na Delegacia e desta forma a polícia possui em mãos provas contundentes para que o inquérito seja instaurado e o suspeito permaneça preso.