Fly Weverton Carvalho da Silva, de 19 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na noite desta quarta-feira, 09, após ser alvejado por dois disparos de arma de fogo. Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local e em seguida foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - onde ficou sob cuidados médicos.

O crime foi registrado na Rua 11, esquina com a Rua 38, Bairro Nossa Senhora da Penha, e de acordo com testemunhas, os atiradores estavam em uma Titan com tanque vermelho e rabeta traseira prata. O condutor trajava camiseta laranjada, calça jeans e usava capacete preto. Já o garupa usava uma camiseta da Seleção Brasileira n°10, bermuda laranjada e capacete vermelho.

Fly Weverton foi alvejado no braço esquerdo e coxa direita e apesar de ter perdido muito sangue não corre risco de morte. De acordo com a polícia, a vítima é detentora de extensa ficha criminal, inclusive por tráfico de drogas, e antes de ser baleado havia discutido com os possíveis autores.

Vários patrulhamentos foram realizados nas adjacências com o apoio da equipe GPT - Grupo de Patrulhamento Tático, mas nenhum suspeito foi encontrado.