O vereador licenciado e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Social, Wilson Portilho da Cunha, está desaparecido desde o início da noite desta segunda-feira, 04. A Polícia Civil foi acionada e já investiga o caso.

Informações preliminares dão conta de que Wilson Portilho havia deixado um funcionário da prefeitura em casa por volta das 19h00 desta segunda, depois que chegaram da zona rural, e teria dito que iria pra casa, porém, ele não chegou a sua residência e ninguém soube mais notícias dele.

Várias tentativas de contato via celular foram feitas, mas o aparelho encontra-se desligado. O último contato que a família teve com ele foi quando Wilson Portilho chegou em Goianésia e ligou comunicando que havia chegado e que iria pra casa depois que deixasse o funcionário em sua residência.

Wilson Portilho foi visto em Goianésia pela última vez em um Saveiro branco, placa NKP 3356, pertencente à prefeitura, inclusive o veículo estava com o emblema do Governo de Goianésia.

Qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro, basta acionar a Polícia Militar via 190 ou a Polícia Civil através do (62) 3353-1127.