Em tempos de pouca credibilidade da classe política brasileira, alguns homens públicos conseguem mostrar que há uma luz no fim do túnel. Em Goianésia, o vereador Cabo Jota Carlos (PP), tem exercido seu primeiro mandato de forma exemplar: com atuação inteligente e com responsabilidade ao cargo.

Na sessão ordinária de terça-feira, 20, ele alcançou uma marca histórica: Único vereador que não faltou nenhuma vez desde o início do mandato, em janeiro de 2017. A marca é ainda mais significativa. Cabo Jota Carlos é o primeiro vereador de Goianésia, no século XXI, a atingir o feito de participar de 200 sessões consecutivas.

Mais do que ser assíduo, Cabo Jota Carlos tem se destacado como uma das revelações políticas da cidade como um vereador atuante. É vice-presidente da Câmara e presidente de duas importantes comissões permanentes da Casa: Segurança Pública e Orçamento e Finanças, além de ser o líder do PP.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de estar presente em todas as sessões ordinárias. Enquanto estiver vereador estarei atuando com muito trabalho, determinação e compromisso com a população de Goianésia, sem bandeiras partidárias defendendo os interesses do povo”, ressalta o parlamentar.