TC Barros (à esquerda) deixa comando e vai para a reserva remunerada. Cor Edson Rodrigues (à direita) assume o comandoNesta quinta-feira, 18, a sede do 23º Batalhão da Polícia Militar - BPM, de Goianésia, foi palco da cerimônia da passagem de comando do 15º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás.

A solenidade foi marcada por várias homenagens ao comandante sucedido, Coronel Barros, que no uso da palavra agradeceu a todos os parceiros que de forma direta ou indireta apoiaram as ações da PM durante o seu comando. O oficial ainda recebeu um elogio do Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás, Coronel Brum, que foi lido durante a cerimônia.

Para o posto deixado vago, assumiu o Coronel Edson Rodrigues, vindo de Rio Verde, no entanto, ele é natural de Cafelândia, município de Goianésia.

O evento contou com a presença de várias autoridades, entre elas, do deputado estadual Hélio de Sousa, comandante geral da PM Goiás, Coronel Brum, prefeito Renato de Castro, ex-prefeito Otavinho, delegado regional Marco Antônio Maia, além de juízes e promotores de Goianésia e Jaraguá.